Header Ads

Hideo Kojima: O exemplo de sempre insistir e nunca desistir


O ano passado foi bem complicado e não tem como negar. Quase ninguém fugiu da nuvem negra do azar, nem mesmo a lenda viva Hideo Kojima. O pai de Metal Gear Solid viveu um ano caótico, mas foi o exemplo perfeito para tornar esse o meu primeiro texto de notícia em 2017: sempre insistir, nunca desistir.

Via Twitter, Kojima agradeceu aos fãs pelo apoio em 2016, onde após vinte anos trabalhando na Konami, ele saiu em 2015 da forma mais dramática possível. Com isso a Kojima Productions, seu estúdio, um estúdio independente, virou realidade e começou a trabalhar com a Sony no confuso, porém promissor Death Stranding, game para PS4 que usa a mesma engine de Killzone. O game apenas com as participações de Guilhermo Del Toro, Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

E ainda teve o momento histórico no The Game Awards 2016.

"Tudo foi do zero, exceto o apoio mais caloroso de vocês," disse o homem, que continua vivendo o sonho.


No giro de notícias do Mundo Kojima, foi aberta pela Sideshow a pré-venda da estátua de Ludens, o mascote da Kojima Productions. Mas não pense que é qualquer estátua. Com 1.60 de altura e luzes LED no capacete, a estátua é de produção limitadíssima -150 unidades- e custa modestos dois mil dólares, ou seis mil e quinhentos reais.

Conheça o Ludens:


Mas os felizardos que adquirirem essa estátua no sentido literal da palavra, vão precisar aguardar um pouco, pois a previsão de envio é só para janeiro/março de 2018. Enquanto isso a gente pode conferir as fotos, certo? E você pode ver mais detalhes no site da Sideshow.







Via Gamespot (1), Gamespot (2)

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.