Header Ads

Nova sinopse de Thor: Ragnarok revela o papel do Hulk no filme


Em novembro desse ano Thor volta aos cinemas com o terceiro filme da franquia, o aparentemente ousado Ragnarok. Entretanto, as notícias sobre o longa vão saindo aos poucos, isso quando saem, mas alegria! As coisas estão mudando: foi divulgada a primeira foto do filme, junto a nova sinopse, que revela o papel do Hulk na história.

Primeiro, a imagem:


Agora, a sinopse novinha em folha:

Em Thor Ragnarok, Thor está preso no outro lado do universo sem seu poderoso martelo, e encontra-se em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e parar o Ragnarok - a destruição de seu mundo natal e o fim da civilização Asgardiana - pelas mãos de uma nova e poderosa nova ameaça, a cruel Hela. Mas primeiro ele deve sobreviver a uma disputa letal que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro Vingador - o Incrível Hulk!

Há não muito tempo o Screen Geek levantou um rumor ousado: que o filme será para o deus do trovão o que Capitão América: O Soldado Invernal foi para Steve Rogers, ou seja, uma trama séria, com doses de humor. E altas referências a outro clássico da Marvel - Planeta Hulk. Vou evitar detalhes porque spoilers, e outros sites não respeitam isso, mas nós respeitamos. Só que se cumprirem 10% da lista que está circulando, o coração não vai aguentar. E olhe que ainda terá participação do Doutor Estranho.

O elenco de Thor: Ragnarok conta com os retornos de Chris Hemsworth (Rush) no papel do deus do trovão, Tom Hiddleston (Kong: A Ilha da Caveira) como Loki, o irmão adotado de Thor, Idris Elba (A Torre Negra) como Heimdall; e Sir Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes) como o Pai de Todos, Odin. As estreias ficam por conta de Cate Blanchett (Cinderella) como a nova vilã, a deusa do submundo Hela, Jeff Goldblum (Jurassic Park) como o excêntrico Grão-Mestre, Tessa Thompson (Creed) como a heroína Valquíria, Karl Urban (Star Trek) como Skurge, e Mark Ruffalo (Os Vingadores) na pele do Gigante Esmeralda favorito de toda gente.

Thor: Ragnarok estreia no dia 2 de novembro. Aproveite e assista ao nosso Redação com as datas e detalhes dos outros lançamentos de 2017:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.