Header Ads

One-Punch Man desembarca em breve na Netflix


Você assinante da Netflix com um pedacinho do coração dedicado aos animes, ficou bem em 2016: a plataforma anunciou a chegada de vários títulos ao catálogo, e amém Kami Sama, os investimentos continuam. Em breve (data ainda não definida) ele, o menino Saitama chega entre nós com a estreia de One-Punch Man em terras brasileiras.


Criado pela dupla ONE e Yusuuke Murata, o mangá começou a ser publicado no Japão em 2009 e tem doze volumes encadernados até então, o anime de doze episódios produzido pela Madhouse, mais seis OVAs. A segunda temporada foi anunciada em setembro do ano passado, e a estreia acontece ainda em 2017.

A história gira em torno do já citado Saitama, um jovem gente da gente que se torna herói e sai em busca de pessoas poderosas para enfrentar, mas sempre que consegue, a luta termina com um único soco dado por ele, daí one-punch man.

Quer conhecer The Hero, o deveras empolgante tema de abertura do anime cantado pelo ótimo JAM Project? Nosso Monday Metal te ajuda. Quer saber mais sobre o mangá? O Waka fez uns vídeos que você pode soltar o play abaixo (e cobrar a ele os próximos #pas):



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.