Header Ads

Overwatch agora tem mais de 25 milhões de jogadores


A Blizzard teve um 2016 meteórico graças o lançamento de Overwatch. O novo FPS do mercado conquistou os players com facilidade em grande parte pela história imersiva e personagens variados, entre eles nove mulheres, feito a novata do grupo, Sombra. Ela também conquistou de tal forma que até um mod para Street Fighter V a hacker ganhou. Overwatch também foi o grande vencedor da edição 2016 do The Game Awards.

Mas e aí, quantas pessoas andam jogando o jogo? Mais de 25 milhões.

Overwatch não vendeu exatamente toda essa quantidade de cópias, mas ter essa quantidade de pessoas registradas jogando... É impressivo.


Em novembro o game já estava na casa dos 20 milhões de jogadores, chegando a esse número mais rápido do que qualquer jogo na história da Blizzard.

No giro das notícias relacionadas está no ar o evento Year of the Rooster, comemorando o ano novo chinês. Por tempo limitado um modo ao estilo Capture the Flag foi adicionado, e caixas de loot especiais estão disponíveis para todas as plataformas. Extra a isso, a Blizzard anunciou mudanças para o Bastion, o próximo da lista por onde passaram Roadhog, D.va e Ana. Ah! E também tem novas skins que eu vou deixar as imagens abaixo:


Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.