Header Ads

paiN Gaming encerra equipe de CS:GO

A paiN Gaming anunciou que encerrará seu vínculo com seu time de Counter Strike GO devido os custos para manter a equipe no momento. Apesar de encerrar o time, a equipe deixará os cyber atlétas morando na casa da organização no Estados Unidos até que encontrem um novo time.

"Informamos o fim da parceria com a equipe de CS:GO, por, neste momento, estarmos focados em outros projetos. Acreditamos muito no potencial deste time e temos certeza de que um dia os veremos no topo do cenário competitivo. Com isso em mente, a paiN, como organização, está fornecendo sua gaming house, em Nevada, para que o crescimento internacional do time continue até que eles encontrem uma nova organização", escreveu a organização em comunicado no Facebook.
Isso não significa ser o fim do CS dentro da organização, apenas não é viável no momento e pretende retornar no futuro. Os brasileiros estavam defendendo a organização desde agosto de 2016, depois de defenderem a AlienTech de Portugal.

Além do final da parceria, os ex-paiN Gaming também tiveram a baixa do jogador Guilherme "duken" Góes que por motivos particulares, estará afastado do competitivo por uns 3 meses. Com todas as mudanças, o time no momento está composto por:

João "KillDream" Ferreira
Willian "Lul4" Elias
Ricardo "s1" Shinji
Caio "zqk" Fonseca

via MyCNB

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.