Header Ads

Peter Dinklage pode ser o próximo confirmado em Vingadores: Guerra Infinita


A Semana da Guerra Infinita continua! Depois de não sabermos se a e Gwyneth Paltrow volta como Pepper Potts, de sabermos que a Liv Tyler talvez volte como Betty Ross, que o filme será rodado na Escócia, que o Chris Hemsworth ainda não viu o roteiro, e confirmarmos as presenças da Gamora + Homem-Aranha, o já gigantesco Vingadores: Guerra Infinita pode ficar um pouco maior.

(Juro, trocadilho não incluso)

Segundo o Variety, Peter Dinklage (Game of Thrones, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) estaria conversando por um papel no filme, e um papel chave. O plano é que o ator apareça em ambos, mas o personagem em questão obviamente ainda é desconhecido. As estrelas nerds mais recentes a entrar para o Team Marvel foram Mark Martin (O Hobbit), em Capitão América: Guerra Civil, Mads Mikkelsen (Hannibal) e Benedict Cumberbatch (Sherlock) em Doutor Estranho.

Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, os heróis da pessoa que vos fala assumem a direção de ambos os filmes do maior evento já produzido pela Marvel nos cinemas: Guerra Infinita. É o reconhecimento e o desafio para quem obteve um ótimo feedback com Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil. Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely também estão juntos mais uma vez.

Vingadores: Guerra Infinita tem previsão de estreia em 4 de maio de 2018, com o segundo filme vindo em 3 de maio de 2019. E aí, hype?

Via Coming Soon

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.