Header Ads

Pokémon Snap está disponível no Virtual Console do Nintendo Wii U


Fãs de Pokémon, assemble! Nesta quinta-feira a Nintendo libera no Virtual Console do Wii U nada menos que Pokémon Snap, clássico do Nintendo 64 que permitia colocar em ação o seu Todd Snap interior. O game já estava disponível no Japão desde abril de 2016, e desde agosto na Europa.

A novidade vem nos trilhos de outro lançamento: o Poke Finder de Pokémon Sun & Moon, cuja funcionalidade é similar - com ele você pode tirar fotos dos monstrinhos em áreas específicas e "fazer upload" delas para ganhar likes e comentários dos NPCs. Já em Pokémon Snap você sai num safári para tirar fotos dos pokémon, envia para o Professor Carvalho, e ele as avalia com base em critérios como tamanho e a quantidade de pokémon na foto.

Nada melhor que explicar na prática como a coisa funciona:


Se você já possuía o game no Wii, você pode jogar no Wii U sem ter que comprar de novo. Não tem? A compra sai por 10 dólares, e diferente da versão Wii, a versão Wii U de Pokémon Snap oferece suporte a GamePad e controle.

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos indie, mobile e de luta. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária. Em terra de plagiador, quem tem conteúdo original é rei ou otário?

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.