Header Ads

Punho de Ferro vai completar sua jornada emocional em Defensores


Embora Defensores tenha começado a máquina de hype nessa semana, o que a pessoa que vos fala super aprova, antes ainda teremos outra estreia levando até o grande crossover: Punho de Ferro. Com lançamento marcado para março, a série marca a estreia do melhor amigo de Luke Cage na Netflix, e Finn Jones - que será Danny Rand, aka Punho de Ferro- terá um longo caminho até lá, sobretudo emocional.

Falando ao Entertaiment Weelky, Jones discutiu sobre seu personagem e revelou que a história de Danny Rand vai continuar a se desenrolar em Defensores. "Quando 'Punho de Ferro' começa, Danny é uma criança no corpo de um adulto," disse ele. "Ele é um guerreiro incrivelmente forte, mas não sabe quem é... 'Punho de Ferro' é como Danny na sua adolescência, e 'Defensores' é como Danny assumindo responsabilidades e seguindo em frente com seu propósito."

"Ele deseja desesperadamente por família, ajuda, orientação, pessoas para aprender e por uma equipe [em 'Defensores']", acrescentou o ator. "Mas por causa do que acontece em 'Punho de Ferro', ele é muito desconfiado. É realmente sua maneira ou nenhuma maneira. 

"Eu vejo isso como uma espécie dessa jornada onde 'Punho de Ferro' e 'Defensores' são como a primeira temporada completa da jornada de Danny", continuou. "É muito bom porque Danny tem este arco impressionante, então o fim de 'Punho de Ferro' é como o ponto intermediário... Em 'Defensores,' ele tem uma noção de quem ele é, e ele está tentando fazer algo com isso."

"O que estamos vendo [em 'Defensores'] é que Danny está definitivamente ficando mais à vontade, eu diria, e mais confortável com seu ambiente, porque ele tem outros ao seu redor, porque ele não vai mais estar sozinho. Você consegue ver o lado mais brilhante de Danny aparecendo, e ele não é tão atormentado por isso, mas também porque ele encontrou o seu propósito," explicou.

"Em 'Punho de Ferro', ele está tão perdido porque não sabe quem ele é, sempre tem tanta confusão, e ele está sempre à beira de um desastre total, ou totalmente aniquilando algo, alguém, principalmente ele mesmo. Existe sempre essa tensão frenética, mas em 'Defensores,' ele é definitivamente mais responsável. Ele tem chão, tem direção. Eu diria que essa é a palavra-chave para Danny em 'Defensores.'"

Então é isso, vamos aguardando que logo 17 de março, dia da estreia de Punho de Ferro está aí. Já o elenco de Defensores conta -além de Finn Jones- com Charlie Cox, Krysten Ritter, Mike Colter, Elodie Yung, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Carrie-Anne Moss, Eka Darville, Rosario Dawson, Rachael Taylor e Scott Glenn.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.