Header Ads

Rocket Raccoon é o novo confirmado em Vingadores: Guerra Infinita


Prepare seu coração aí, que eu acalmo o meu aqui: começaram as filmagens de Vingadores: Guerra Infinita! O maior evento da Marvel nos cinemas em quase dez anos de filmes está chegando, e ninguém quer ficar de fora: Gamora, Nebulosa, até o novo Homem-Aranha já confirmaram presença na luta contra Thanos. Falta mais alguém? Quem sabe um guaxinim falador e doido por armas?

Pois então, se você sentiu a ausência dele, não sinta mais: Sean Gunn, o ator que interpreta o Rocket Raccoon por meio da tecnologia de captura de movimentos, postou a foto abaixo no seu Instagram confirmando que o seu personagem estará no filme! E, por curiosidade, a touca que Gunn aparece usando tem um logotipo bem diferente e interessante... Pois ele ainda não apareceu em nenhum lugar até então.

Uma foto publicada por Sean Gunn (@thejudgegunn) em


Rocket fará companhia aos amigos Guardiões da Galáxia na produção que Dave Bautista (Drax) diz ter um "planejamento brutal." O ator sugere que veremos muitos rostos familiares no terceiro Vingadores. "Eu não acho que alguém que é um personagem atual vai ficar fora de 'Guerra Infinita' [Risos] Isso é apenas a minha opinião. Não tenho uma confirmação de quem vai estar no filme, mas eu acho que eles vão realmente fazer tudo isso."

O ator acrescentou: "Acho que eles terão que usar computação gráfica, porque para trazer tantas pessoas que estão tão ocupadas, tem que ser um pesadelo logístico. Então, quando eles dizem que há algo que está atrasado, eu nem pergunto porque eu entendo totalmente. Eu totalmente posso sentir empatia por eles, não consigo imaginar que seja uma tarefa fácil."

Guerra Infinita terá o maior elenco da Marvel até então, com Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Chris Pratt, Jeremy Renner, Benedict Cumberbatch, Brie Larson, Karen Gillan e Zoe Saldana já confirmados no elenco. Dizem até que o Peter Dinklage de Game of Thrones pode aparecer. A direção é de Joe e Anthony Russo, responsáveis por Capitão América: O Soldado Invernal, e Capitão América: Guerra Civil, e o roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelo roteiro de toda franquia Capitão América.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia programada para 4 de maio de 2018. Antes, você confere o Cabeça de Teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Guardiões da Galáxia vol. 2 Thor: Ragnarok em 2017, o ano doido dos lançamentos nerds no cinema.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.