Header Ads

Rogue One vai ganhar adaptação para os quadrinhos


Como acontece com tudo na vida da marca Star Wars, Rogue One virou sucesso. O filme, que passou a barreira dos 900 milhões de bilheteria global, foi um dos filmes mais lucrativos lançados em 2016, e recebeu indicação nos prêmios BAFTA, não vai embora tão cedo. Ainda bem! Agora foi anunciado via Entertaiment Weekly que a história vai ganhar uma adaptação limitada em quadrinhos, com texto de Jody Houser (“Faith,” “Mother Panic”) e arte de Emilio Laiso (“Star Wars Annual,” “The Mighty Captain Marvel”).

O filme segue a tradição dos filmes de Star Wars serem adaptados para quadrinhos, que começou em 1977 com "Star Wars," seguido de adaptações para "O Império Contra Ataca," e "O Retorno de Jedi." A Marvel Comics também finalizou a adaptação do quadrinho de "Star Wars: O Despertar da Força."

Mas a série não será restrita ao que nós vimos no filme! Ao falar sobre a produção, Houser disse que ela terá mais do que foi visto no filme: "Os quadrinhos definitivamente vão expandir o que foi visto no filme e na novelização de 'Rogue One'," disse ela. "A Lucasfilm e o diretor Gareth Edwards tiveram um monte de ideias para cenas extras e momentos dos personagens que não apareceram no filme. Eu estou me divertindo muito com isso. Adaptações de diferentes formas de mídia sempre são uma grande oportunidade para explorar outros lados da história, então estamos animados de ter esse novo material no quadrinho de 'Rogue One.'"

Rogue One passou por refilmagens que foram muito faladas antes do lançamento, e Ben Mendelsohn, que interpretou o Diretor Krennick, destacou que ele mesmo gravou várias versões de muitas cenas. Será que algumas dessas podem acabar ganhando vida na versão papel? Seria interessante mesmo.

"'Rogue One' definitivamente coloca 'Guerra' em Star Wars de um jeito que nós necessariamente não tínhamos visto nos filmes antes," disse Houser. "Certo, nós já tivemos mundos populosos e estações do tamanho de luas explodidas, Ordem 66. Não estamos acostumados a ver tanta morte e destruição de perto. Acho que tirar um pouco da fantasia foi uma ideia corajosa, especialmente em um filme sem precedentes como esse. Isso coloca peso e sentido aos eventos que seguem imediatamente em 'Uma Nova Esperança.'"

Com o anúncio já foram divulgadas as duas primeiras capas: a regular, do artista Phil Noto, e a variante versão action figure, de John Tyler Christoper.



E aí, já assistiu Rogue One? Confere o nosso review do filme e aproveita pra comentar.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.