Header Ads

Rogue One foi o terceiro filme mais lucrativo de 2016 nos EUA


Rogue One: Uma História Star Wars chegou aos cinemas há pouco mais de duas semanas, mas nem parece! E apesar do pouco tempo em cartaz, o longa vem fazendo números recorde na bilheteria, que o tornaram no segundo filme mais lucrativo de 2016.

Após fechar o ano como a terceira maior bilheteria nos EUA, a frente de nomes como Deadpool e Mogli: O Menino Lobo, com os números a serem divulgados amanhã, onde a expectativa é de 441 milhões de dólares faturados só em solo americano, Rogue One supera os 408 milhões de Capitão América: Guerra Civil, e não fica tão longe dos 486 milhões de Procurando Dory.

(Incrível imaginar alguém que pudesse superar Guerra Civil na bilheteria, não?)

Além disso, analistas esperam que o longa chegue aos 500 milhões de bilheteria nos EUA, colocando a produção como a mais lucrativa do ano no mercado americano. No momento o filme é a décima maior bilheteria de 2016, e com o tempo que ele ainda terá em cartaz, a certeza de subir mais algumas posições é grande. É uma ótima notícia para os próximos spin-offs e o futuro da franquia com um todo.

A próxima parada de Star Wars é o aguardado Episódio VIII, no qual nós veremos a querida General Leia mais uma vez. Seguindo, vem o spin-off do Han Solo, com rumor de um filme sobre o Boba Fett. E o Obi-Wan? Dizem que ele não foi esquecido no churrasco, mas sendo o caso, o Jedi pode aparecer mesmo no Episódio IX.

E se você está chegando agora, é uma boa época para desbravar as histórias dessa galáxia, muito, muito distante, hein?

Via WGTC, CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.