Header Ads

Ronaldo Fenômeno adquire parte do time CNB



Ao lado do seus amigos André Akkari e Igor Trafane Federal (Diretor-Executivo da Brazilian Series of Poker) o Fenônomo adquiriu 50% da CNB e-Sports Club, sendo assim, o trio detêm metade do time enquanto os outros 50% continuam com os fundadores, os irmãos Cleber "Fuzi" Fonseca e Carlos "Fury" Júnior, que fundaram a equipe em 2001.

De acordo com o informado pela CNB, Akkari foi o grande responsável por levar ao Ronaldo o mundo de League of Legends e Counter Strike GO. Na final do Campeonato Brasileiro de LOL, Ronaldo chegou a postar no seu Instagram que estava torcendo pela CNB, porém, a INTZ acabou vecendo.

Relembre a cerimônia da final do CBLoL no Ibirapuera

"Os jogos eletrônicos são tendência no mundo inteiro e, no Brasil, são uma febre. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que têm tudo a ver com os nossos e vamos transferir para os e-sports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e das mesas de pôquer", declarou Ronaldo, em comunicado distribuído à imprensa.

O comanda da equipe seguirá igual, mudando apenas, que agora contará com o apoio do Ronaldo e isso amigos, significará muitas coisas e mais visibilidade futuramente para a CNB.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.