Header Ads

Rumor diz Woody Harrelson pode ser o mentor de Han Solo no spin-off


Atualizado (12/01): É oficial! Woody Harrelson é parte do elenco do filme. Mais detalhes nesse post.

Disney e Lucasfilm agora sabem que a ideia dos spin-offs de Star Wars é um sucesso. Com Rogue One: Uma História Star Wars nem tão longe de chegar a 1 bilhão de dólares na bilheteria global, e as boas críticas, uma grande expectativa cai nos ombros do próximo longa fora do universo da família Skywalker: a história do jovem Han Solo. Alden Ehrenreich será o infame contrabandista, com Phil Lord e Chris Miller (Uma Aventura Lego) na direção.

Os trabalhos para o filme começam em fevereiro, então no momento a pré-produção continua, com Donald Glover como jovem Lando Calrissian e Emilia Clarke (sim, a mãe dos dragões) em papel ainda misterioso. E agora outro nome pode entrar na lista: Woody Harrelson.

Segundo o Variety, o ator indicado ao Oscar por O Povo Contra Larry Flint e O Mensageiro, surgiu como a principal escolha para viver o mentor do Han Solo no filme. O site destaca que as conversas estão no começo, mas caso tudo dê certo, imagine você o peso desse elenco?

Como é tradicional com os filmes de Star Wars, não se tem detalhes sobre o papel, embora o Variety reporte que os executivos do estúdio querem alguém com "influência considerável" para assumir o personagem, e várias reuniões com atores aconteceram nas últimas semanas. O processo faz lembrar o ocorrido em Uma Nova Esperança: os novatos Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford lideraram a história, mas a experiência de Alec Guiness para Obi-Wan Kenobi fez a diferença.

E deve ser interessante, afinal, o mentor do Han Solo nunca foi mencionado nos filmes, e embora não fique muito no ar que é o pai do personagem, por "mentor" você pode esperar uma relação desse tipo, pois família é um tema constante em Star Wars.

O ceticismo de que a Lucasfilm seja capaz de reproduzir o carisma do Han Solo sem Harrison Ford é normal, e justo. Mas não dá para negar o esforço para fazer isso acontecer, pois o longa conta até com o roteiro dos veteranos de Star Wars, Lawrence Kasdan e o filho Jon. Quem sabe? Rogue One correu por fora de forma mais ou menos parecida, e olha onde chegamos.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.