Header Ads

Sara e Jefferson conversam sobre Rip Hunter em novo vídeo de Legends of Tomorrow


Atenção: o post a seguir contém spoilers dos novos episódios de Legends of Tomorrow.

Nesta terça-feira quem também está de retorno marcado é Legends of Tomorrow, que volta em novo horário e com uma questão importante: o retorno de Rip Hunter. A Legião do Mal conseguiu usar a Lança do Destino para tornar o ex-capitão das Lendas -um britânico do século 22- em um estudante de cinema americano de 1967. Entretanto, a aberração criada pelos vilões chamou a atenção dos heróis para o encontro direto com o personagem até então sumido, e claro que todos vão fazer de tudo para trazê-lo de volta.

Mas quando a missão não corre como esperado, Sara se culpa por terem deixado Rip para trás, e nada consegue convencê-la do sucesso da missão. Entretanto, pontos para equipe por explorar um pouco mais da camaradagem tão bacana entre os dois personagens (e a sintonia entre os atores). Solte o play:



Segue a sinopse do episódio:

Quando Damien Darhk (Neal McDonough) e Malcolm Merlyn (John Barrowman) tentam capturar Rip Hunter (Arthur Darvill) em 1967, eles criam uma aberração grande o bastante para chamar a atenção das Lendas. Entretanto, quando o time chega, eles descobrem que Rip perdeu as memórias e é apenas um estudante de cinema.

Depois de tentar convencer Rip de quem ele verdadeiramente é, o grupo descobre que ele possui um poderoso artefato conhecido como Lança do Destino, cujo a Legião do Mal está atrás. Ray (Brandon Routh) e Nate (Nick Zano) percebem que a aberração também os afetou de forma pessoal, tornando difícil de ajudar o time. Enquanto isso, Rory (Dominic Purcell) pede ajuda a Stein (Victor Garber) e o faz prometer manter em segredo do restante dos heróis.

Então a partir desta semana, Legends of Tomorrow vai ao ar nos EUA toda terça-feira pelo CW. O elenco traz Brandon Routh (Átomo), Victor Garber e Franz Drameh (Nuclear), Caity Lotz (Canário Branco), Maisie Richardson-Seller (Vixen), Dominic Purcell (Onda Térmica) e Nick Zano (Cidadão Gládio). No Brasil, o canal Warner exibe a nova temporada toda quinta-feira às 21h40.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.