Header Ads

Sideshow revela nova estátua da Arlequina


O mundo nerd vive cada vez mais cheio de mimos para as Crianças Grandes darem um bom destino aos salários. Pudera! É um mercado que só cresce. Mas algumas empresas se destacam. Exemplo: a Sideshow, que depois da estátua do Jazz, de Transformers, chega mostrando a mais nova obra do Prime 1 Studio, obviamente estúpida de detalhada - a estátua da Arlequina de Esquadrão Suicida.

Com 71 centímetros de altura, a estátua retrata com 101% de sucesso o visual da Margot Robbie no filme, vindo com quatro cabeças diferentes: Normal, Sorrindo, Irritada e Chiclete. E como eu disse, esse mimo não sai por menos de 970 dólares, ou 3121 reais, mas existe a opção facada para aliviar o preço explosão-de-cabeças, que é pagar em parcelas de 109.12 dólares. A expectativa de envio é entre janeiro de 2018, e março de 2018.

Segue a descrição da estátua:

A Dra. Harleen Quinzel é uma supervilã enlouquecida e uma ex-estagiária psiquiátrica, mais conhecida como parceira e amante do Coringa, Arlequina. Harleen era uma vez uma jovem calma e compassiva, antes que o Coringa a transformasse mental e fisicamente em "Arlequina". Através da terapia de choque e da manipulação do Coringa, sua mente e emoções foram retorcidas e ela foi transformada em uma psicopata homicida, sádica e infantil, que costumava usar a sexualidade e sua personalidade divertida para alcançar seus objetivos, ou para se divertir, usualmente ferindo os outros no processo. Ela segue o Coringa em tudo o que ele exige dela, cegamente e obsessivamente apaixonada pelo psicopata implacável, afetuosamente se referindo a ele como Pudim.

Vamos dar uma olhada nas imagens? Clique para ampliar:


Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.