Header Ads

Após jogo emocionante, SK Gaming avança no Major da ELeague


Na última terça-feira (24) o Major da ELeague decidiu os primeiros classificados que avançaram na competição, mas com a derrota para Natus Vincere, os brasileiros da SK Gaming ficaram dependendo de confirmar o resultado hoje (25), na partida contra os favoritos da Astralis. Deu para pressentir o perigo e o caos? Pois é.

Os dinamarqueses se estabilizaram cedo no primeiro round armado na Dust II, e o começo promissor para SK voou pela janela com rounds seguidos para Astralis, que logo virou e estabeleceu a diferença de 5-3. Entretanto, Gabriel "FalleN" Toledo & cia conseguiram kills e plants de bomba consistentes, o que ajudou não só nas finanças do time, podendo conseguir armas chave em momentos importantes, mas também para quebrar o ritmo do avanço da Astralis.

Some a isso a ótima performance do português Ricardo "fox" Pacheco, levando a melhor nos seus duelos de rifle entre outras horas, o que ajudou a descontar a diferença até os brasileiros chegarem a um respeitável 7-8. Marcelo "coldzera" David então liderou o time com três kills seguidas da sua USP, chegando ao placar de 12-8, forçando o pause da Astralis. 

Levou um tempo até os dinamarqueses se recomporem, mas quando a poeira do pequeno pânico abaixou, Lukas "gla1ve" Rossander & cia novamente reagiram e levaram a pontuação para 13-14, antes de outra compra completa da SK Gaming, que saiu no round com três AWP, e novamente... A Astralis começaria a virar o jogo.

Eis que a SK Gaming então entrou no famoso modo:


Sem desistir, os brasileiros conseguiram forçar a prorrogação da partida, onde numa melhor de seis a vaga seria definida de um jeito ou de outro. E depois da Astralis chegar ao match point da partida... A SK veio com outra reação incrível e fechou com um cardíaco 19-17. E assim os brasileiros chegaram às quartas do Major de CS:GO.

Veja as estatísticas do jogo, e se você perdeu esse infarto, solte o play no vídeo também:



Via HLTV

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Um comentário:

  1. Device foi o inferno na reta final.
    Mas depois do "Com extrema emoção" SK fechou o caixão \o/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.