Header Ads

Stephen Gaghan vai dirigir a adaptação de The Division


Faz tempos que não se fala da adaptação de The Division, game mais recente da franquia Tom Clancy. Mas é... Ela existe e vai ganhando forma: Stephen Gaghan, vencedor do Oscar com os roteiros de filmes como Syriana e Traffic subiu a bordo para dirigir o longa baseado no título da Ubisoft.

Gaghan é mais um dos grandes nomes que se junta ao projeto. Apesar de ser melhor conhecido como roteirista, o americano também dirigiu algumas vezes, incluindo o premiado Syriana. Recentemente ele dirigiu o indicado ao Globo de Ouro Gold, com Matthew McConaughey e Bryce Dallas Howard no elenco. Mas calma! Mesmo games estão no currículo da figura: é dele o roteiro de Call of Duty: Ghosts, game lançado em 2013. Seria o que lhe preparou para encarar o desafio?

"O game tem sido um enorme sucesso, em grande parte ao visual do cenário que eles criaram, a visão deles de uma Manhattan pós-apocalíptica," Gaghan disse via release. "É imersiva, maravilhosamente estranha, e ainda assim familiar, cheia de possibilidades."

Além do novo diretor, Jake Gyllenhaal e Jessica Chanstain foram os primeiros nomes de elenco confirmados pela Ubisoft em 2016.

No giro dos games, The Division ganhará o terceiro DLC -Last Stand- que chega depois de um belo atraso, mas que dizem chegar.

Via Polygon

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Devota de deus MOV e Lorde Daigo e Senhor. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Eu só jogo um MMO, que é o Trove. Me xinga de tudo, menos de "jornalista."Aí dá briga.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.