Header Ads

Tekken 7 finalmente ganha data de lançamento (e um novo trailer)


Finalmente um dos grandes mistérios recentes dos games de luta foi respondido: Tekken 7 ganhou data de lançamento! Em junho de 2016 a Bandai Namco disse que o game seria lançado para PC e outras plataformas "no começo de 2017," e ficamos nisso. Dai eles trouxeram o Miguel Rojo, soltaram o primeiro trailer, mostraram Lee Chaolan e Rojo em ação, até a Namco brasileira fez vídeo sobre o game.

Acaba que "começo do ano" não é o caso, mas já pode anotar: dia 2 de junho Tekken 7 finalmente está entre nós. A informação foi divulgada com detalhes sobre o passe de temporada e bônus de pré-reserva, e esse trailer louco por demais, então solte o play e vem comigo:


O passe de temporada de Tekken 7 incluirá três DLCs, cada um com "novos personagens jogáveis, novos cenários e um novo modo de jogo, roupas e um DLC bônus de 35 roupas metálicas." O preço ainda não foi anunciado nem para o passe, nem para os DLCs separadamente, mas a edição de luxo do game na Steam, que inclui o passe de temporada, está com um grande preço (literalmente): 239.99 reais vs 159.99 da edição normal.

Fazer a pré-reserva do game dará acesso a Eliza, "a famosa vampira que fez sua estreia em Tekken em Tekken Revolution." Entretanto, a página na Steam deixa claro que o bônus não é exclusivo, e que pré-reservando o jogo apenas vai dar acesso antecipado. Quando todos os jogadores terão acesso para testar e/ou comprar a personagem? #Descubra

Fãs mais dedicados de Tekken também poderão adquirir a edição de colecionador, que vem com uma capinha metálica especial, a trilha sonora e uma estátua incrível de 30 centímetros onde Kazuya e Heihachi se enfrentam. Essa versão será vendida apenas para consoles, entretanto, então se você quiser ter esse mimo em casa, mas for comprar o game para PC, você terá que comprar o dito cujo duas vezes. #NãoVaiTerPas Se liga na imagem:


Então é isso, o recado foi dado. Tekken 7 será lançado em 2 de junho para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.