Header Ads

The Inhumans: Vazam possíveis descrições da Família Real na série


A semana para quem gosta da Marvel anda bem boa, cheia das notícias. Entre elas, temos uma possível data de quando começam as filmagens de The Inhumans, nova série anunciada pela Casa das Ideias que vai mostrar a família real da raça híbrida de humano/Kree, que virou o centro das atenções na segunda temporada de Agents of Shield.

temos o showrunner, o mesmo de Punho de Ferro. E com a previsão dos trabalhos começarem logo, fica a pergunta: cadê o elenco? Ainda não temos um, porém as descrições abaixo coincidem muito com Raio Negro & cia, indicando que nomes e rostos pode ser uma questão de tempo. As informações são do That Hashtag Show, e apesar dos sete personagens usarem nomes falsos, não é tão difícil de identificar quem é quem. Vamos a lista:

Broderick – 30-40 anos, Caucasiano
Pode dizer volumes com apenas um olhar. Fortemente pensativo e reservado, ele não está acostumado a ser questionado ou sentir a necessidade de responder a qualquer pessoa, até um ponto que pode chegar à arrogância.

Marjorie – 30-40 anos, Caucasiana
Um conselheira elegante e inteligente de seu marido, ela luta para encontrar seu lugar fora do relacionamento, já que os outros tendem a vê-la como apenas um rosto bonito. Forte e engenhosa, ela não tem medo de quebrar as regras quando a situação exige.

Marty – 30-40 anos, Caucasiano
Irmão mais novo de Broderick; Ele é inteligente, charmoso e articulado. Ele aparece como um homem do povo, mas secretamente cobiça o poder.

Kevin – 30-40 anos, Aberto
Sua mente é o seu maior trunfo. Sempre preparado com um plano, a sua visão sobre a vida é o copo sempre meio vazio, e muitas vezes rachado e sujo também. Embora sua aparência possa ser ameaçadora, tem senso de humor.

Grady – 25-35 anos, Aberto
Impetuoso e imprudente, tem sérios problemas de controle de impulsos que frequentemente o colocam em problemas, sejam mulheres, bebidas ou brigas. Ele ama a vida e vive no presente, para melhor ou pior.

Christine – 18-25 anos, Caucasiana
Sentimental, mas ainda aprendendo os caminhos do mundo, ela tem a arrogância da juventude. Impetuosa e independente, também é profundamente devotada à sua família.

Timothy – 25-35 anos, Aberto
Extremamente atlético. A imagem definitiva do "ser legal." Ele é calmo sob pressão e disposto a fazer qualquer coisa para fazer o trabalho.

Tal como eu disse, essas descrições dão dicas bem claras e destaques em cada membro da Família Real Inumana: Broderick é sem dúvidas o Raio Negro, o Inumano que raramente fala devido o poder da sua voz (vide o que ele fez com o Ciclope); Marjorie é Medusa, sua esposa, Marty é Maximus, o louco, Kevin é Karnak, Grady é Gorgon, Christine é Crystal, e Timonthy é Triton.

Outro detalhe interessante é a faixa etária dos atores, em especial as do Raio Negro e Medusa, os reis da raça Inumana. É sinal de que teremos personagens experientes como líderes, e não versões jovens.

O único ausente das descrições é Dentinho (sim, esse é o nome), cão da família real que consegue se teleportar. Dentinho é um favorito dos fãs, mas também é um desafio para ser reproduzido na TV. Se a equipe de produção não for criativa o bastante, imagine os custos com efeitos especiais, visuais e afins? Entretanto, a falta de descrição não significa exclusão do personagem, pois a única coisa que ele precisaria (fisicamente falando) seria de um dublador.

The Inhumans estreia nos cinemas IMAX em 4 de setembro, fica em cartaz por duas semanas e em 26 de setembro começa a ser exibida nos EUA na ABC. Vejamos se pelo menos a estreia nos cinemas chega aos outros países, não? Sonhar é de graça.

Via SR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.