Header Ads

Veja de perto como é a Edição Master de Legend of Zelda: Breath of the Wild


Todo mundo só continua falando do Nintendo Switch, novo portátil da Big N. Até o Armadura Nerd fez um resumo não-definitivo do lançamento do console! E por enquanto o grande carro-chefe em matéria de game é The Legend of Zelda: Breath of the Wild, tanto que ele terá duas edições: a Especial e a Master. Reggie Fils-Aime, presidente e chefe de operações da Nintendo of America (o My-Body-Is-Reggie), apareceu na stream da Nintendo Treehouse para mostrar ambas as versões.

A Edição Master vai custar 130 dólares (418 reais) e inclui a cópia física do jogo, além de uma capa para o Nintendo Switch com a insígnia (podemos dizer assim?) do Sheikah, uma moeda colecionável com o olho do Sheikah estampado, uma tapeçaria chamada "Relic of Hyrule: Calamity Ganon" (com o mapa do jogo do outro lado), e um CD com 24 músicas da trilha sonora chamado The Legend of Zelda: Breath of the Wild Sound Selection. Mas a verdadeira estrela do pacote é a estátua da Master Sword.

Vamos de imagens:

[Cries in hylian language]


Por sua vez, a Edição Especial de Breath of the Wild vai custar 100 dólares (322 reais) e virá com todo conteúdo, exceto a estátua da Master Sword. Mas é aquilo: ambos serão difíceis de encontrar. Reggie disse que a Edição Master será "extremamente limitada em quantidade," acrescentando que "quando acabar, acabou." A Edição Especial "terá um pouco mais de quantidade, mas ainda assim é limitada."

E a corrida já começou! Amazon e GameStop começaram vendendo ambas as versões (aqui e aqui, aqui e aqui), porém a Amazon já está sem as duas, e a GameStop ainda tem a Edição Especial. As duas versões também podem ser compradas via Best Buy aqui, e aqui.

Mas como as imagens grátis são por conta da casa, eu deixo elas mostrando os detalhes desses mimos tão incríveis, afinal, Zelda. É só clicar e ir ampliando.

Ah! E não perca a data: Breath of the Wild será lançado em 3 de março, mesmo dia do lançamento do Nintendo Switch. E disponível também para o Wii U.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.