Header Ads

É a vez das mulheres no Intel Challenge Katowice 2017


Quem diria! A ESL anunciou uma parceria com a Intel e a AnyKey para novamente levar os melhores times femininos de CS:GO para Katowice a fim de competir pelo prêmio de 30 mil dólares durante o Intel Extreme Masters World Championship. Oito times da Europa e América do Norte vão disputar bala a bala no segundo fim de semana do evento.

Os times
Quatro dos oito times participantes - dois da Europa e dois da América do Norte- vão receber convites diretos para o torneio. Fique de olho nos canais da IEM para saber quem pega as vagas.

Qualificatórias
Os outros quatro times serão definidos por qualificatórias online, e três vagas irão para times europeus, enquanto a vaga restante fica com os norte-americanos. As datas das qualificatórias ficam assim:

28 e 29 de janeiro - Primeira qualificatória europeia (1 vaga)
4 e 5 de fevereiro -  Qualificatória norte-americana (2 vagas)
4 e 5 de fevereiro -  Segunda qualificatória europeia (1 vaga)

A hora do vamos ver
Com os times definidos, a disputa bala por bala pelo prêmio acontece no dia 2 de março, com os playoffs no dia 3. E eu reforço a dica: fique de olho nos links da IEM no Twitter e Facebook, e do Twitter e Facebook da AnyKey para mais informações.

Aproveite e solte o play na grande final da edição 2016:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.