Header Ads

Torneio de World of Tanks começa nesta semana


A segunda temporada da Liga Wargaming.net de World of Tanks está viva e em movimento, com times da região Ásia-Pacífico (APAC) na briga pelo troféu do torneio e o modesto (risos) prêmio de 200 mil dólares da temporada. World of Tanks é e-sport, Bruna? Pois é, pra você ver.

Em 2016 a temporada fechou com a EL Gaming se tornando campeã invicta, e ganhando acesso ao Challengers Rumble em Nova Iorque junto coma B-Gaming. Esse ano, entretanto, é a primeira chance dos times da APAC de competir no mundial em Moscou durante as Grand Finals em 2017, onde os 12 melhores times de todas as quatro regiões vão disputar bala a bala o direito de ter os melhores tanques. Os ucranianos da Navi foram os vencedores das Grand Finals 2016, e levaram pra casa os 510 mil dólares da premiação.

Oito equipes da temporada passada ganharam a chance de participar da atual: a El Gaming e B-Gaming vão lutar para manter os lugares mais altos contra a MeltDown, Caren Tiger, DarkWolves, Horsemen, The Coalition Zoo, e Team Efficiency. Veja como vai ser o formato da competição:


Se você já conhece os torneios de World of Tanks, sabe que é só chegar no canal da WGL no Twitch e conferir todas as partidas. Se você não conhece, assista também! Quem sabe você não descobre o seu e-sport favorito, ou entende por que nós gostamos tanto deles? Para mais detalhes, acesse o site da liga. E veja alguns dos melhores momentos pra já sentir o clima:


Via Gamespot

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.