Header Ads

Power Ranger é hora de Morfar e comentar o trailer

Quinta foi o dia dos trailers, afinal, tivemos Logan e Gavan vs Dekaranger com novidades. Agora é hora dos jovens heróis da Alameda dos Anjos entrar em ação o novo trailer de Power Rangers.


O trailer resume o que vamos ver, fazendo com quem assistiu ao original, comece a fazer comparações em como será agora. Temos os cinco jovens escolhidos para se tornarem os Power Rangers, e dessa vez, eles não se conhecem como na série de TV, em que todos estudavam juntos.

Logo de inicio vemos como ganharam seus poderes ao encontrarem as Moedas do Poder. O legal dessa parte que o filme começa a mostrar de forma mais realista o ganho de poder, afinal, eles possuem habilidades e se comparar no original, não eram todos esportistas, mas, na hora da luta todos estavam peritos.

"Ihh, ai ai ai aiai!"
Vemos que as Moedas mexeram com eles, dando força, reflexos e claro, a condição de se transformarem em Power Ranger, cada um com sua cor Jason, Billy, Zack, Triny e Kimberly. Triny ao dizer o que aconteceu para sua mãe e dizer ter poderes, seus irmãos acham divertido, mas, sua mãe já solicita gentilmente sua urina para realizar alguns exames.

A pegada está misturando um lado mais realista, com humor ao menos no trailer bem encaixado, e, de certa forma, um ar meio fã filme para algumas decisões. O visual transformado está legal, realmente passando a mensagem de armadura de combate.

"SOU RYYYYCA!!!"
Os famosos bonecos de massa agora estão mais... Diferentes e menos de massa. A vilã Rita Repulsa dá as caras e já podemos ter noção do seu poder e ameaça, sem falar na aparição do literalmente Goldar. Até rendeu piada no filme.

Preparados para morfar em 2017? Power Rangers estreia no dia 24 de março.

Sobre Wakashimazu

Gamer de nascimento, guitarrista por insistência, se divide em três para dar conta de dominar o mundo da música, dos jogos e dos otakus, enquanto lida com a caixinha de surpresas chamada de vida. Pode ser encontrado no Last FM, na Live ou no fórum!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.