Header Ads

Divulgado trailer final de Guardians, os Vingadores da Rússia


Desde a primeira vez que eu ouvi falar de Guardians, fiquei de olho nesse nome. E o mundo nerd também, pois não tem como você ignorar o que é basicamente uma versão russa dos Vingadores! Sem a Viúva Negra, claro. Assim começa a história do estúdio russo que tenta lançar a sua própria franquia com direção do armênio Sarik Andreasyan, sem os milhões de Batman vs Superman, e um conceito bem curioso.

Antes de continuar, confira comigo o trailer final de Guardians. Daí eu explico o que você acabou de ver:


Alina Lanina, Anton Pampushnyy, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak e Valeriya Shkirando são o grupo de heróis que tiram o chapéu da referência ao Soldado Invernal com Altered Beast, o Tremor de Mortal Kombat e a Senhora Invisível do Quarteto Fantástico. Eles são a única esperança contra o vilão que ameaça a segurança da Mãe Rússia, e no vídeo você vê um pouco de tudo: cenas de ação, mercenários robôs, explosões, um pouco de humor, um urso enorme com barriga tanquinho e machine gun. Detalhes.

Podemos até dizer que os efeitos não são tão modernos, mas considerando o orçamento, que é um filme russo, tudo está bem decente.

Guardians tem roteiro de roteiro de Andrew Gavriloy. e se vai atrair o público pra valer só saberemos em 23 de fevereiro, quando o filme estreia na Rússia. A previsão de lançamento nas bandas americanas não existe, mas até que seria interessante? De vez em quando a gente recomenda que você pense um pouco fora da caixinha DC/Marvel, pode acabar topando com coisas interessantes. Confira o novo poster e solte o play nos trailers anteriores de Guardians:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.