Header Ads

Transformers: Sideshow lança estátua do Jazz


A Sideshow Collectibles revelou sua mais nova estátua de Transformers: Jazz, o Autobot, ganhou uma bela peça esculpida pelo Prime 1 Studio. Com luzes LED na cabeça, 48 cm de altura, o personagem que apareceu no filme de 2007 é um item obrigatório na prateleira dos fãs de Transformers... Que tiverem uma carteira poderosa o bastante para pagar os mil dólares que ela custa. Lá fora.

O envio da estátua tem previsão entre outubro e dezembro de 2017, e você pode fazer a pré-compra no site da Sideshow, inclusive dividindo o pagamento em suaves prestações de U$ 112.50. Confira a descrição oficial da estátua

A Sideshow e o Prime 1 Studio têm o orgulho de apresentar Jazz do filme Transformers (2007). Jazz é um primeiro tenente Autobot com bom humor, e sempre capaz de encarar as coisas com calma. Um contraste da natureza séria de Ironhide ou Optimus Prime. Constantemente provocado por seus colegas Autobots por ser falante, este pequeno Autobot está disposto a encarar qualquer inimigo, grande ou pequeno.

Mas se você não tiver os mil dinheiros como todos nós gostaríamos de ter, as imagens ficam por conta da casa:








No giro de notícias do mundo robô, saiu mais um comercial de TV de Transformers: O Último Cavaleiro, onde as coisas não exatamente parecem muito boas:


Transformers: O Último Cavaleiro estreia no Brasil em 20 de julho de 2017. Veja o calendário de lançamentos do cinema no Redação.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.