Header Ads

Valve divulga os games que mais venderam na Steam em 2016


Janeiro é sempre assim: hora de fazer o balanço das finanças no ano que passou. E se você teve a curiosidade de saber quem mais vendeu na Steam em 2016, a Valve soltou a lista dos 100 jogos mais rentáveis, com algumas curiosidades interessantes:

- Apesar das críticas pesadas, No Man's Sky entrou no seleto grupo dos mais mais vendidos;
- Rocket League!
- O efeito dos e-sports e streamers colocando CS:GO, Rainbow Six e H1Z1: King of the Kill em destaque;
- Stardew Valley, um jogo feito por uma única pessoa entrar numa lista dessas... Incrível! É por isso que eu amo os indies;
- Jogos antigos, porém não esquecidos: Left 4 Dead 2, Borderlands 2 (e The Pre-Sequel), Garry's Mod, The Sims 3, Dishonored;
- Ver mais indies como Subnautica e Firewatch na lista me deixam imensamente feliz;
- Justo incluir games gratuitos pela performance (até porque eles têm conteúdo extra pago), mas ainda assim soa meio esquisito.

Esses 100 games continuam com os descontos camaradas entre 10 e 75%, embora a Valve não tenha anunciado até quando eles vão. Pode ser que termine amanhã, quando as vendas de fim de ano da Steam terminam, ou que as ofertas ganhem um tempo extra até o fim da próxima semana. Fique de olho caso ainda tenha algum game que você não garantiu. Incluindo os de luta.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.