Header Ads

Revelado o vilão do crossover musical entre Supergirl e The Flash


A vida nas bandas da DCTV anda boa. É crossover, audiência recorde, séries renovadas com meses de antecedência, enquanto outras emissoras ainda vão definir os destinos das suas séries. Então para que mexer em time ganhando? Vamos ter mais vilões e parcerias, dessa vez num contexto inusitado: o crossover musical.

Supergirl vem prometendo deveras vilões quando a segunda temporada voltar: Dominadores, Metallo, Curto-Circuito, Mister Mxyzptlk, e sabe-se lá quem atrás do Mon-El. Para o novo crossover com The Flash, entretanto, um personagem familiar para quem viu Batman: O Bravo e os Destemidos entra em cena.

Durante a apresentação do CW na coletiva da Television Critics Assossiation, o produtor executivo Greg Berlanti confirmou o rumor e sim, o Music Meister será o vilão do episódio, usando seu poder de controlar as pessoas através da música. Mas antes de vir a empolgação em pensar que Neil Patrick Harris vai reprisar o personagem em versão live-action, calma: o processo ainda não foi tão longe.

"Ainda não escalamos ninguém," Berlanti explicou. Harris, por sua vez, comentou a notícia: "Eu ouvi falarem sobre isso. Digo, eu fiz o Music Meister em uma cabine de gravação em L.A... 15 anos atrás ou algo assim [...] Foi um episódio divertido. Eu ouvi que Joss Whedon está envolvido de alguma forma, mas não sei se é verdade ou não."

(A pessoa que vos fala realmente espera que Whedon tenha 0% de envolvimento na coisa)

O episódio em questão onde Harris empresta a voz ao vilão é "Mayhem of the Music Meister," onde Batman, o Arqueiro Verde, Canário Negro, Aquaman, Gorilla Grodd e Arraia Negra eram controlados pela música do personagem.

Não temos a data do novo crossover entre as séries, mas não é nada que Grant Gustin e Melissa Benoist não possam lidar, afinal os dois são veteranos de Glee

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.