Header Ads

Woody Harrelson é confirmado no filme do Han Solo


No último dia 4 nós falamos de um rumor interessante: o spin-off do Han Solo em breve poderia escalar mais um ator para o elenco, e numa posição interessante... O mentor do contrabandista que hoje todo mundo conhece tão bem, e gosta tanto. Para preencher a vaga, Woody Harrelson era o nome mais cotado, e ele acaba de ser confirmado pela Lucasfilm.

Harrelson é conhecido por vários trabalhos, entre eles Jogos Vorazes, True Detective, Onde os Fracos Não Têm Vez, junta-se ao elenco com Alden Ehrenreich (Han Solo), Donald Glover (Lando Calrissian) e Emilia Clarke, todos unidos no segundo filme fora do universo da família Skywalker. Agora veremos Han Solo na juventude, e num tempo anterior a Uma Nova Esperança. Não foi dito se o ator será mesmo o mentor do protagonista, mas do jeito que a coisa vai, não seria surpresa.

"Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com um artista com tanta profundidade e alcance quanto Woody", disseram os diretores Phil Lord e Christopher Miller. "Sua capacidade de encontrar humor e emoção, muitas vezes no mesmo papel, é verdadeiramente única. Ele também é muito bom em ping pong."

Ha.

O spin-off do Han Solo ainda não tem título, mas tem a produção é de Kathleen Kennedy, Allison Shearmur, e Simon Emanuel, com lançamento previsto para 2018. Antes, prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar porque 2017 é ano do Episódio VIII de Star Wars.

Via Star Wars

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.