Header Ads

O Arrowverse está crescendo, vem aí a série do Raio Negro!


O CW viu a mina de ouro explorando o universo da DC Comics, e se nos cinemas a Warner está meio longe de fazer algo que realmente agrade o público, na TV a DC se encontrou, e Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow vão bem obrigado, mais ainda com a chegada de Supergirl, que não faz parte do mesmo universo, mas só veio somar. E não é que agora teremos outra série vindo?

Dê as boas vindas ao... Raio Negro!

Programada originalmente para sair na Fox, a emissora acabou repassando o projeto por estar com a grade deveras cheia no momento. Pense: nesse fim de semana começa "só" a nova série de 24 Horas, e além de Gotham e Lucifer, que estão no ar, Legion, o spin-off dos X-Men também será lançado. Agora, com Raio Negro mudando de casa, dá para dizer que a expectativa é boa. Afinal, quem diria que Supergirl sairia de quase cancelada a uma das séries que mais cresceu na atualidade?

Mas aquela pergunta que você talvez tenha pensado: não, apesar do nome, esse é outro Raio Negro.

Jefferson Pierce foi um dos primeiros heróis afro-americanos de alto escalão - que estreou nas páginas dos quadrinhos da DC em 1977. Criado por Tony Isabella e Trevor Von Eeden, Pierce é um atleta olímpico que volta para casa e encontra sua vizinhança aterrorizada pelos 100, uma gangue do crime organizado. Usando suas habilidades metahumanas, que incluem manipular campos de bioeletricidade, ele luta para salvar aqueles que ama e conhece.

Escrita pelo casal Akil e Brock Akil, a série terá como foco Pierce e suas duas filhas - Anissa Pierce, aka Tormenta, membro dos Renegados, e Jennifer Pierce, aka Rajada, que é recrutada pela Sociedade da Justiça. "Ambas serão personagens principais," de acordo com o Deadline. 

Ainda não se sabe quem será o herói titular, mas é de se esperar que logo a informação seja definida e as gravações comecem, o que significa saber do elenco em breve! Em tempos onde o mundo luta por mais representação das minorias, e do sucesso de produções como Luke Cage, é muito bom ver um momento desses acontecer. Mas e aí: quem você gostaria de ver como Raio Negro? 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.