Header Ads

Atualização adiciona 80 monstrinhos em Pokémon Go


Lembra de Pokémon Go? Pois é, o jogo ainda existe e está aí na praça, e finalmente desembarca em Jotho! Oito novos monstrinhos da segunda geração poderão ser encontrados no aplicativo a partir do final da semana, e ao todo 80 chegam com a atualização. Eu não vou falar sobre todos os 80, claro, mas vamos dar um giro.

Os iniciais
O tipo grama Chikorita, o de fogo Cyndaquil, e simpático tipo água Totodile poderão ser encontrados por aí. Com sorte, será mais fácil de encontrá-los em comparação aos iniciais da primeira geração.

As eevolutions
Um dos mais queridos da primeira geração, o charme do Eevee é famoso por evoluir para vários tipos diferentes, um para cada gosto de jogador. Dispensa apresentar. Os jogadores descobriram formas de conseguir suas evoluções favoritas do trio original (Jolteon, Flareon e Vaporeon), mas agora teremos duas que não serão tão complicadas assim de conseguir.

Umbreon, o tipo dark, e Espeon, o tipo psíquico, evoluem quando o treinador tem uma forte relação com seu Eevee, variando se a evolução acontece a noite (Umbreon) ou dia (Espeon). Pokémon Go vai introduzir novos itens especiais para contornar esse método? Vamos apenas encontrar eles já evoluídos? Ou novamente os jogadores vão dar o drible no jogo?

Novas formas de velhos favoritos

Scizor, tipo aço que evolui a partir do tipo grama Scyther, Crobat, que evolui a partir do Golbat, Politoed, evolução do Poliwhirl, e Slowking, que precisa de uma King's Rock e uma troca para fazer o Slowpoke evoluir, e Kingdra, que surge a partir de uma troca com o Seadra segurando a Dragon Scale também estão disponíveis no game. Mas a lista continua: Steelix, Blissey, Bellossom, e Hitmontop, evoluções (respectivamente) do Onix, Chansey, Gloom e Tyrogue também chegaram.

E falando de Tyrogue...
O monstrinho do tipo luta foi um dos que não vieram na primeira atualização, podendo ele evoluir para três formas diferentes, dependendo dos stats de defesa e ataque: Hitmonlee, Hitmonchan, e Hitmontop, e a expectativa é vermos também o bebê-pokémon

Alguma coisa sobre os lendários?
Os lendários da primeira geração ainda não foram vistos em Pokémon Go, no máximo o Articuno. Não ficou claro se a atualização incluirá os pokémon raros de Jotho, mas nunca é demais acreditar, certo?

Ho-Oh e Lugia são os lendários mais difíceis de serem encontrados em Pokémon Gold e Silver, mas eles acabam sendo as estrelas: os cães lendários Raikou, Entei e Suicune também não eram nada fácil de serem encontrados, pois literalmente andavam por toda região até você (que jogou o game) conseguisse convencê-los a entrar numa pokebola. Mas não sem antes levar uma bela surra.

Temos quase 225 monstrinhos, e ainda precisamos pegar mais
Mais ou menos 225 pokémon estão agora em Pokémon Go com essa nova atualização. Juntas as duas primeiras gerações somam 251 monstrinhos, ou seja, nem todos ainda estão presentes. Ainda assim é um esforço para manter o game em dia, mais ou menos interessante e criar um motivo para você que ainda não jogou, jogar, ou voltar caso tenha deixado o Go um pouco de lado.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.