Header Ads

Brasil será sede das finais da Pro League de Rainbox Six Siege


Apesar dos meninos da Santos Dexterity não terem levado o título no Six Invitational, basicamente a Copa do Mundo de Rainbow Six Siege, os brasileiros abriram as portas para algo ainda mais incrível: não só vamos disputar a Pro League do game, com grandes times da América do Norte e Europa, mas seremos sede de uma das finais da temporada 2017!

E quem achava que ficaríamos só nas finais da ESL de CS:GO em 2016... Aguenta coração.

A grande maioria dos clubes que disputam a Elite Six, campeonato com as principais equipes da região, vem do Brasil, e os campeões das três temporadas são nossos: no PC, Team United, Santos Dex e INTZ levaram as taças, enquanto no Xbox One fizeram as honras a Factory Assault, e a Santos Dex, que venceu duas vezes. E essa é a estratégia da Ubisoft, que vem para conquistar a sua nova menina dos olhos com transmissões que serão feitas via internet em inglês e português.

"Foi uma decisão bastante natural. A comunidade é super saudável, existem times muito bons e há algo único tanto em questão de jogadores como de espectadores. Notamos que havia algo acontecendo no Brasil e será interessante ver como o país vai se sair agora," disse Alexander Remy, diretor de marca da Ubisoft.

Com isso, vamos ao que você realmente quer saber: São Paulo será o palco da última final das três temporadas de Rainbow Six programadas para 2017, o que acontece em torno do fim de outubro e início de novembro. O formato de disputa da região latino-americana ainda não foi fechado, mas é claro que ficaremos de olho não só torcendo com você, mas também te passando todas as informações possíveis.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.