Header Ads

É pra gritar de pé! Canário Negro está em Injustice 2


Após o lançamento do promissor trailer de Injustice 2, o mundo gamer ficou na espera de Ed Boon & cia cumprirem a promessa seguinte: revelar mais um personagem do game. Veio então Robin, o menino prodígio versão Não-é-o-papai, Robin. Mas ainda assim um rumor não perdeu força: que a Canário Negro poderia estar no game.

E acaba que realmente, a Canário Negro está em Injustuce 2.

O vídeo-revelação foca nas habilidades e super-moves da personagem, uma artista marcial altamente treinada famosa pelo grito sônico deveras destrutivo, o Grito do Canário. Aquele mesmo que andou causando em Arrow há não muito tempo. No vídeo, a personagem luta contra o Pistoleiro e o Besouro Azul, ambos jogáveis no game, e mostra sua capacidade de atordoar (stun) os oponentes, e um grito que cancela possíveis ataques.

O grito também é usado num dos super-moves, onde a Canário abre uma sequência de golpes e lança o inimigo no chão com a força do dito cujo. E para bom entendedor meia referência basta, por isso se a movimentação da personagem lembrar uma certa Sonya Blade que vem a ser da NetherRealm, nós super entenderemos. Solte o play:


Injustice 2 é a sequência de Injustice: Gods Among Us, e se passa em uma linha do tempo alternativa, onde o Superman virou um tirano após os truques do Coringa lhe convencerem a matar Lois Lane e tirar Metropolis do mapa. Eis que o Batman reúne um grupo de heróis para impedir o Super, e o novo game explora esse conflito, a tradição das parcerias, e traz Braniac como antagonista central.

Gostou? Injustice 2 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, iOS e Android no dia 16 de maio. E prepare-se! Vai ter mais do game, que fará parte do roster 2017 do EVO.

Via CBR

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.