Header Ads

CS:GO: Definidos os grupos do DreamHack Masters Las Vegas


Prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar... Tem mais CS:GO vindo! Depois do super bem sucedido Major da ELeague, foram definidos os grupos de mais um torneio: o DreamHack Masters, em Las Vegas.

Começando no dia 15 de fevereiro e indo até o dia 19 de fevereiro, 16 times vão se enfrentar bala a bala pelo prêmio de 450 mil dólares no sistema GSL, ou seja, grupos com 4 participantes e chaves de dupla eliminação. Depois seguimos na eliminação simples, o famoso mata-mata.

Os grupos ficaram assim:


São grupos relativamente balanceados, mas com as rotações que mudaram vários jogadores desde o Major da ELeague, ao mesmo tempo temos um Q de fator surpresa no que vem por aí. Destaque para as presenças da Astralis, vencedora do Major 2017, a OpTic, vencedora da Season 2 da E-League e a Cloud9, vencedora da Season 4 da ESL Pro League em 2016, que precisa se redimir da ausência no Major.

Ah! Sim, claro. O torneio também marca as estreias da SK Gaming com a nova lineup, e do mapa Inferno, em nova versão, substituindo o icônico Dust2 na lista de mapas ativos de CS:GO.

Deixe as unhas crescendo, pois dia 15 é dia de começar a roer tudo de novo!

Via Dexerto

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.