Header Ads

Daybreak anuncia evento de H1Z1: King of The Kill


A espera chegou ao fim: se você joga H1Z1: King of Kill, comemore! A Daybreak Games anunciou o primeiro grande evento de H1Z1, e quando eu digo "grande," acredite em mim.

"Fight For The Crown" terá ao todo 15 times de cinco pessoas na arena, todos disputando bala a bala um total de 300 mil dólares em premiações. Quatro times já foram convidados: Echo Fox, Denial, Panda Global e Rogue, todos arrumando as equipes para enviar rumo a Los Angeles, onde o evento começa no dia 20 de abril. As outras vagas serão definidas pelos organizadores do torneio através de envios feitos pelo site oficial.

E sobre isso, foi divulgada uma declaração:

As equipes e os jogadores estão sendo examinados à medida que buscamos os melhores dos melhores para competir neste jogo. Se você acha que sua equipe tem o que é preciso, envie um pedido. Todos os jogadores na aplicação devem ser classificados no Twin Galaxies H1Z1 Leaderboard, encontrado aqui.

Os jogadores que querem juntar-se a uma equipe devem se classificar no Leaderboard, pois as equipes estarão atrás dos melhores jogadores. "H1Z1: Fight for the Crown" será filmado com um público ao vivo em um estúdio no centro de Los Angeles.

Sim, isso mesmo. O CW vai transmitir a competição! Já no CW Seed, plataforma de streaming da emissora, será lançada uma série de cinco episódios focada em Rick Fox e Jace Hall da Echo Fox, mostrando os trabalhos da dupla em reunir o quinteto que vai representar a Echo Fox na competição. Resta saber, ou torcer para que o Canal Warner transmita o evento no Brasil.

Segue abaixo os prêmios para cada colocação. Dúvidas? Confira aqui no FAQ do site do evento.

1. $180,000
2. $60,000
3. $30,000
4. $18,000
5. $12,000

Via Dexerto

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.