Header Ads

Surgem novos detalhes sobre a série do Raio Negro


Se você não sabia, se ligue nessa: outra propriedade da DC Comics está para estrear na TV. O Raio Negro será o mais novo nome a ganhar série, e junto com as nove séries em desenvolvimento, mais as três que ganharam sinal verde, pode tornar a DC na maior produtora de conteúdo na TV, com 21 propriedades de uma vez só. Abandonado pela Fox, o projeto foi assumido por quem? O CW, claro.

O produtor Greg Berlanti (a mente que faz toda coisa acontecer) credita ao casal Mara Brock Akil e Salim Akil a direção da série. Com a filmagem começando em março, espere por notícias em breve e... Oh, ok, já temos esses detalhes, e é sobre eles que eu vou falar.

Até então os fãs podem esperar por isso: como reportado pelo Splash Report, a série começa com um arco bem familiar aos quadrinhos - o protagonista Jefferson Pierce é forçado a voltar a agir como herói para proteger sua família e cidade dos The 100 (não confunda com a série), uma gangue brutal que tem aterrorizado Metropolis. A cidade é famosa pelo Homem de Aço, claro, mas também é a casa de Rose e Thorne, que certa vez surgiu o rumor dos personagens aparecerem em The Flash.

Malcolm Merlyn, o Arqueiro Negro interpretado por John Barrowman, também foi membro da mesma gangue, então... Será que temos aqui uma possível conexão com o Arrow?

Mas também temos algumas possíveis descrições dos personagens principais, cortesia do The Hashtag Show:

  • Jefferson Pierce: Homem, afro-americano, entre 30 e 50 anos. Bonito com corpo atlético. Três vezes medalha de ouro no decathlon, agora é o diretor de uma escola no Centro Sul de Los Angeles. Figura paterna para seus estudantes, e herói para comunidade local. Jefferson é encantador, carismático, inteligente, e é bem humorado e caloroso. Ele é dedicado a suas duas filhas e continua apaixonado por sua ex-esposa, Lynn. Ele também tem uma grande paixão pela justiça e temperamento curto, que passou anos tentando aprender a controlar. Pense em Idris Elba. Principal.
  • Jennifer: Mulher, afro-americana, com 18 anos para personagem de 16. Filha mais nova de Jefferson, Jennifer é uma atleta na escola, bonita e com um corpo atlético de uma corredora. Ela é a feminista da família Pierce. Independente e comunicativa. Personagem regular.
  • Anissa: Mulher, afro-americana, com 22 anos. Filha mais velha de Jefferson. Bonita, esperta e inteligente, é intensa e apaixonada. Anissa tem um grande respeito por seu pai e equilibra as demandas na escola médica, com os trabalhos como professora de meio período na escola onde Jefferson trabalha. Personagem regular.
  • Lynn: Mulher, afro-americana, entre os 30 e 50 anos. Transpira confiança e inteligência. Bonita, mas para não ser tratada com desrespeito. Pode exibir grande profundidade emocional e um lado provocador. Personagem regular.

E calma, tem mais. Segue a sinopse da série:

Raio Negro é centrada em Jefferson Pierce. Ele fez sua escolha: ele desistiu do traje e da identidade secreta anos atrás, mas com uma filha obcecada com a justiça e um estudante de alto nível sendo recrutado por uma gangue local, ele será puxado de volta para luta como o vigilante e lenda da DC Raio Negro.

A série do Raio negro tem chance de acertar vários pontos de uma vez só: o mundo da criminalidade, a representação das minorias na TV, um mundo obscuro e bem fantástico-realista aos moldes do que Arrow é, talvez até mais obscuro ainda. Será que a série encontra uma audiência? Será que sobrevive nesse mundo de séries de heróis que o CW vem criando? É o que nós vamos descobrir esse ano, com sorte.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.