Header Ads

Lançado "Banned Footage," primeiro DLC de Resident Evil 7


Já dizia a sabedoria mundial: caldo de galinha e um susto básico com Resident Evil não fazem mal a ninguém. Ainda mais se for do novo game! Resident Evil 7 anda só elogios entre a crítica e os fãs, então nada melhor que mais um pouco de jogatina com o novo DLC, Banned Footage, que acaba de ser lançado para PlayStation 4. Se liga no trailer:


Mas... O quê você pode esperar do pacote que custa 30 dinheiros brasileiros?

São três capítulos com cenários individuais, todas dando ênfase ao pilar do jogo - sobreviver em meio a um cenário de horror extremo, e dois deles tornarão você no Clancy, o câmera que é apresentado na demo Beginning Hour cujo fim é... Deveras infeliz. Claro, quem já desbravou todo Resident Evil 7 sabe que a história do homem vai além do que acontece, mas sem spoilers. Ao invés disso, #descubra.

Veja a descrição do que cada novo capítulo acrescenta:


  • Pesadelo: Clancy deve craftar armas e munição para enfrentar hordas de inimigos, e sobreviver até a manhã;
  • Quarto: Clancy deve arranjar um jeito de escapar de um quarto trancado na fazenda da família Baker, mas cuidado - Marguerite Baker não vai ficar nada feliz se aparecer e encontrar você fora da cama;
  • Modo extra - Ethan Deve Morrer: Um modo bem mais difícil (como se precisasse! risos) que é separado dos eventos de Resident Evil 7. (O PSVR não dá suporte a esse modo)

Independente de qual modo possa ser mais atraente para quem é fã, todos nós, mesmo os não fãs de Resident Evil, mas que conhecemos a franquia, sabemos que: todos vão deixar você branco-leite de susto. Mas não acaba por aí! Outro DLC -Banned Footage Vol. 2- está previsto para chegar ao PlayStation 4 em fevereiro. Players de Xbox One e PC terão de esperar a exclusividade de um mês passar até ambos os Volumes ficarem disponíveis.

Mas se você é player de PlayStation 4 e quer garantir o DLC, fica o link da PlayStation Store.

Via WGTC

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.