Header Ads

O easter egg de Street Fighter em Resident Evil 7 que você pode não ter visto


A essa altura do campeonato, você já deve ter jogado Resident Evil 7 o bastante para não infartar a cada cena. Ou em caso negativo, fica a dica forte de conferir o game. Em todo caso, agora o mundo gamer começa a explorar os detalhes que cercam a fazenda da bizarra família Baker, e oh quem diria, foi encontrado um pequeno easter egg de Street Fighter.

Existem alguns pontos do game onde você vai encontrar estantes de livros com vários livros, cujos títulos são em geral, tiradas de chapéu a histórias que passaram pela franquia Resident Evil, mas um em especial chama a atenção...


Como você vê, "Fighting Street" é um dos livros em questão. Mas não é só uma tirada de chapéu a outro game da Capcom, é uma referência direta a história de Street Fighter. Senta que lá vem história.

Muitas Crianças Grandes sabem que a franquia começou mesmo com um game antes do clássico de 1991 Street Fighter II. Entretanto, é menos conhecido que o Street Fighter original foi adaptado e lançado para PC Engine/TurboGrafx CD com um nome alternativo: Fighting Street, que veio em 1988, um ano antes do Street Fighter para fliperama. Será que o livro na estante é um manual?

Em todo caso, é oficial que: nós amamos os easter eggs cada vez mais.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.