Header Ads

ELeague: Definidos os 32 participantes do Invitational de Street Fighter V


Nem só de headshot vive a ELeague. No começo do ano aconteceu o emocionante Major de CS:GO, mas agora mudamos a estação e vamos aos games de luta: saiu a lista definitiva dos 32 participantes que irão competir no primeiro Invitational de Street Fighter V organizado pela liga. Segue o tweet:

Como você pode ver, os 12 primeiros jogadores são os 12 primeiros colocados na tabela da Capcom Pro Tour 2016, enquanto os da parte verde são os mais bem colocados de cada região, separadamente. Os outros 16 foram escolhidos pela Capcom e a ELeague, com base na presença e atividade dentro da comunidade de Street Fighter V.

A ELeague também revelou detalhes de como será o formato do torneio e transmissão, para você que obviamente vem com a gente assistir mais uma competição de grande qualidade: do dia 27 ao 30 de março todos os 32 jogadores se enfrentam em séries de quatro preliminares, com os seis melhores de cada grupo avançando para fase seguinte. Nessa fase as partidas serão melhor de três.

Depois disso a temporada regular começa com os 24 jogadores restantes divididos em quatro grupos de seis, e as quatro sextas-feiras seguintes serão de lutas entre esses grupos numa melhor de cinco. Daqui para frente, os dois melhores de cada grupo avançam para o top 8 dos playoffs no dia 26 de maio, e aí teremos o grande Rei da Luta edição ELeague definido.

E isso é ótimo. Afinal, quanto mais apoio e atenção os e-sports ganharem, quem obviamente mais ganha com isso somos eu e você, certo?

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.