Header Ads

Nova estátua do Ken vai dar critical art na sua carteira


Ah, o mundo gamer. Sempre tão cheio (e cada vez mais) de novidades em todos os formatos, mídias e preços, porque ser nerd é o novo cool, e claro que o capitalismo vem tirando o máximo de proveito disso. E eu digo isso sério, pois se você não acredita, respire comigo e vamos ver essa novidade.

A Pop Culture Shock acaba de anunciar uma estátua do Ken que vai dar critical art na sua carteira. Sério. Mesmo. Em escala 1:4 e 63.5 centímetros de altura, a peça é parte da linha Ultra Statue, vem com certificado de autenticidade, e nas cores do personagem em Street Fighter IV

Mas Bruna, quanto custa a tal da estátua? Um tanto: 500 dólares, ou 1550 reais

Eu disse...

Mais detalhes você pode conferir no site da Pop Culture, que prevê o envio da estátua para os compradores entre janeiro e março de 2018. Não é a primeira vez que a empresa faz os fãs tirarem o escorpião do bolso, entretanto, pois Ryu, Necalli, Nash & cia ganharam em 2016 estátuas no valor de loucos 900 dólares. Mas as imagens são por conta da casa:

(Clique para ampliar)

Sobre Bruna

Entusiasta dos jogos de luta, indie e mobile. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts™. Publicitária cuja alma foi vendida aos antigos espíritos marketeiros do mal. Praticamente um Mumm-Ra.

Siga no Twitter!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.