Header Ads

Game indie divulga vídeo em homenagem ao EVO Moment #37


A desenvolvedora indie Team Einherjar está trabalhando em um novo game "technical platformer" com mecânicas e estilo bem retrô, inspiradas em clássicos feito Mega Man e Street Fighter. Batizado de FictionSphere, o game está no Steam Greenlight, ou seja, logo (com sorte) poderemos ver o que esse mundo de ação e aventura promete.

Mas eu falei Street Fighter, certo? É que para demonstrar as mecânicas, a desenvolvedora fez um vídeo reproduzindo apenas momento mais famoso da história do EVO. Solte o play:


E se você nunca assistiu, por favor, assista. É de arrepiar:


De acordo com o Team Einherjar:

FictionSphere é um "technical platformer" baseado na história. Ele tem algumas das suas mecânicas favoritas dos jogos de plataforma, hack and slash, e jogos de luta.

Nosso objetivo é ter duas histórias atraentes, e dois tipos de jogabilidade diferentes.O protagonista, Ratio, terá um estilo mais plataforma, enquanto Paradox seguirá mais pela rota hack and slash. Ambos os estilos requerem precisão, execução e timing. Esse jogo será um verdadeiro teste dos seus reflexos gamer!

Homenagem à parte, ao conferir mais do game em si nas páginas do Kickstarter e Steam Greenlight (fica a dica!), você verá que realmente, a teoria e a prática são bastante promissoras. E se você puder ajudar, ajude, pois os games indies são muito, muito importantes, e uma das coisas mais legais da indústria.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.