Header Ads

Filme de Ghost in the Shell vai ganhar mais dois mangás tributo em março


Estamos na curva rumo a março, mês do caos no cinema nerd. Entre os lançamentos marcantes do mês vem Ghost in the Shell, aquele do Comentando pouco tiete que a pessoa que vos fala fez. E, para dar um boost na propaganda, a revista Young Magazine da Kodansha trará mangás em tributo ao filme, com traços de Tomonori Inoue (Coppelion) e Tony Takezaki (AD Police). Ambos aparecerão na edição de abril da revista, que será lançada em 21 de março.

Por outro lado, a edição de março teve mangás tributo de Takumi Öyama e Nokuto Koike, enquanto a edição de fevereiro teve capítulos de Nobuaki Tadano, Yu Imai, e Masayuki Yamamoto. O criador do mangá Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Yu Kinutani também deixou sua contribuição na edição de janeiro.

E continua a contagem regressiva! Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o live-action do icônico mangá traz Scarlett Johansson, que será a Major, Pilou Asbæk (Lucy), como Batou. Michael Pitt (Boardwalk Empire) será o vilão Hideo Kuze. O diretor, comediante, e ator Beat Takeshi (também conhecido como Takeshi Kitano) será o fundador e chefe da Seção 9 de Segurança Pública, Daisuke Aramaki.

Ghost in the Shell estreia no Brasil em 30 de março e você vai me perguntar: Bruna, vocês comentaram os trailers lançados? Mas é claro! O primeiro você pode ler aqui, junto com mais umas curiosidades, e o segundo é só soltar o play:




Via ANN

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.