Header Ads

Tokyo Ghoul:re vai ganhar game para Android e iOS


Se você gosta de Tokyo Ghoul, atenção: a edição 11 da Shueisha Weekly Young Jump anunciou que a Bandai Namco está desenvolvendo um game para smartphones. Batizado de Tokyo Ghoul:re Invoke, o RPG é basado no mangá de Sui Ishida e tem previsão de lançamento grátis (com opção de compras dentro do aplicativo) para Android e iOS.

Invoke vai usar modelos de personagens 3D e cutscenes especiais com dublagem. No game, você terá que seguir uma receita de bolo bem conhecida: forme seu time de personagens e entre em batalhas de turnos contra os inimigos. Ao realizar combos, você também carrega a barra de habilidade do seu personagem, permitindo lançar ataques que aparecem no mangá. Também teremos um modo história, que vai permitir explorar a história do mangá, bem como o modo batalha em multiplayer.

Entretanto, essa não é a primeira vez que Tokyo Ghoul desembarca no mundo mobile. Em 2015 foi lançado Tokyo Ghoul carnaval∫color, onde você pode explorar gratuitamente um mapa 3D e escolher entre um certo número de ghouls e investigadores, formando seu time dos sonhos.

Não conhece Tokyo Ghoul?

É uma história no mínimo interessante: ela fala sobre os ghouls, que vivem entre nós como pessoas normais em todas as formas, exceto por um detalhe básico - o desejo por carne humana. O tímido Ken Kaneki fica extremamente feliz por ter um encontro com a bela Rize, mas ele não conta com o outro detalhe básico dela ser um ghoul. Por conta do encontro quase mortal, Ken é hospitalizado e acaba se transformando em meio humano, meio ghoul. Assim o tímido garoto é atraído para o mundo violento e obscuro dessas criaturas, que existe juntamente com o nosso.

A obra de Ishida não só inspirou o anime e os dois jogos mobile, como também mais um anime, alguns games para PlayStation Vita e mobile, e uma peça de teatro.

Ah! Claro: Tokyo Ghoul:re Invoke ainda não tem data de lançamento confirmada, mas ele chega entre nós ainda em 2017.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.