Header Ads

Game & Música: Panic! At The Disco - Mercenary (Batman: Arkham City)


Na semana em que o Morcegão se faz presente entre nós com a estreia de LEGO Batman - O Filme, é claro que o Game & Música presta homenagem a um dos vigilantes mais famosos e queridos de toda cultura pop. E inventamos de fazer isso falando do som de Batman - Arkham City.

Lançado em 2011 para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii U, Mac, e futuramente vindo para PlayStation 4 e Xbox One, o game é um dos games mais elogiados já dedicados ao Batman, com reviews elogiando em todos os lugares, e prêmios de Game do Ano, Melhor Game de Ação, Melhor Game de Aventura, e Melhor Trilha Sonora Original.

Na trama escrita pelo veterano Paul Dini com Paul Crocker e Sefton Hill, Batman é preso em Arkham City, a mais nova e imensa super-prisão de Gotham, e precisa desvendar o segredo do esquema sinistro chamado de "Protocolo 10," orquestrado por Hugo Strange, diretor da instalação. Entre os dubladores espere por nomes do Universo Animado DC, incluindo Kavin Conroy e o primeiro e único Mark Hamill, reprisando seus papeis de Batman e Coringa (respectivamente).

A música de Arkham City foi lançada em dois álbuns - um com a trilha sonora, em outubro de 2011, e tem 19 faixas compostas para o game por Nick Arundel e Ron Fish. O outro, o que nos interessa, foi lançado também em outubro de 2011, e tem 11 músicas originais inspiradas no game, mas gravadas por bandas conhecidas, como Daughtry, Coheed and Cambria e eles, Panic! At The Disco, o nosso Game & Música com a empolgante Mercenary.

Solte o play e cante junto, pois é um lyric video:

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.