Header Ads

Ghost in the Shell: Scarlett Johansson fala sobre a natureza de sua personagem


Março vem aí, e com ele dois dos lançamentos mais aguardados do ano, e um deles é Ghost in the Shell. A infame adaptação do mangá de Masamune Shirow estreia no fim de março, e para embalar o grande momento, Scarlett Johansson começou a bateria de promoção do filme, o que inclui é claro, um caminhão de entrevistas.

Numa delas, conduzida pela revista Empire, que divulgou uma nova foto da Major sentada na moto vista no segundo trailer do filme, e a atriz deu alguns insights sobre a personagem: um ciborgue que luta contra o crime, criado para guerra, mas que ainda mantém a "alma" humana:

Ela está vivendo uma experiência única, como alguém que tem a ideia de quem ela acha que foi, e então quem ela é agora, e a pessoa que ela sente ser, esse tipo de sentimento torturante que ela tem em seu fantasma. Ter a chance de interpretar esses três lados: o ego, o superego, e o id... Foi bem emocionante.

E chegamos a um X complicado da questão: em versões interpretações da Major, a personagem às vezes aparece 100% nua, mas o filme driblou isso ao recorrer a um traje de camuflagem feito de silicone. Mas mesmo assim, não chegou a ser uma experiência 100% confortável para atriz:

Felizmente eu não visto isso [o traje] com muita frequência. É quente e frio onde você não quer que seja.

Risos.

Ghost in the Shell estreia no Brasil em 30 de março, e traz no elenco Michael Pitt como vilão Hideo Kuze, Pilou Asbaek como braço direito da Major, Batou, Juliette Binoche & cia. Até lá o filme vai ganhar mais alguns mangás tributo, Funkos, e você pode matar a ansiedade dando uma conferida no nosso vídeo:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.