Header Ads

Happy Hour: Grupo Y-no - Querido meu amor (pagode japonês)


Você sabe que nós curtimos demais a cultura pop japonesa. (salvo algumas coisas) Os japoneses são, de certa forma, bem mais corajosos e desencanados em certos aspectos do que nós, ocidentais, vide o próprio visual kei, por exemplo. Mas eles sabem ser bizarros. Muito bizarros também. Então se.. Brasil e Japão se unissem da forma mais ohmygod possível? Os japas providenciaram isso, claro.

Eu conheci o Grupo Y-no da forma mais aleatória possível: durante as transmissões do Major da ELeague, onde o Bida (o Galvão Bueno do CS:GO), colocava umas playlists no mínimo engraçadas pra tocar antes dos jogos. Inclusive o Happy Hour anterior eu tirei dessas playlists, vale muito a pena conferir. Mas sem enrolar, falemos disso mesmo que te chamou a atenção no título do post: 

Pagode japonês. 

Bizarro? Sim, e não é pouco.

Divertido? Por demais. Mesmo.

É um bizarro muito divertido ver o sotaque japonês, que já é forte falando um idioma feito inglês (basta ouvir cantores feito Gackt, Kamijo e Sho, do Galneryus), ainda mais evidente na hora de cantar português. Ainda bem que o vídeo tem legenda! Pois chega umas partes que mentalmente meio que dá um bug mental e você mistura japonês com português por causa do sotaque. E sim, eles cantam 100% português. Ou tentam.

Só que ao invés de falar, melhor é deixar você conferir e aviso: fica mais legal a cada vez que você assiste.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.