Header Ads

Happy Hour: Méqui Hue - Os Novos Donos do Mundo


Estamos na vibe dos e-sports que não são só os jogos de luta, e não tem para onde correr. Espero que você esteja curtindo tanto quanto a gente, porque a previsão de parar: ela não existe. Tanto que foi isso o que motivou a escolha do tema de fevereiro para o Happy Hour - nerdices. Hoje vamos começar com uma muito boa que eu conheci numa das transmissões de CS:GO do Major da ELeague.

O Méqui Hue é um cara interessante e criativo: faz rap sobre animes, séries, games e "nerdices em geral" conforme diz na descrição do canal dele. E dos rap de games tem esse ótimo em homenagem a lineup da SK Gaming que fez história na final da ESL em Colônia, Alemanha, em 2016. A final que colocou CS:GO competitivo de uma vez por todas no radar do gamer brasileiro (ainda mais que antes).

Solte o play, cante junto e torça! Já vai decorando a letra, pois tem mais SK Gaming no próximo dia 12 com o DreamHack Masters em Las Vegas, e em março no IEM Katowice. E claro, aproveite pra seguir o trabalho do Méqui Hue nas redes sociais.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.