Header Ads

Hellboy 3 não vai acontecer, confirma Guillermo del Toro


Atire a primeira pedra quem não espera, ou esperou, pela sequência de um filme que nunca vem. A pessoa que vos fala tem esse trauma com Lucy, e muitos fãs (quem sabe até você) sonham com o dia de Hellboy 3 chegar, o que ganhou força quando em janeiro o diretor Guillermo del Toro prometeu falar com o criador Mike Mignola, e o ator Ron Perlman sobre o terceiro giro do grandão.

Agora, del Toro veio ao Twitter dar a resposta: o filme não vai acontecer.


E se você ficou na curiosidade de saber se o diretor teria, ou tinha alguma ideia sobre o que o terceiro Hellboy poderia ser, eu também tenho a resposta:

A ideia era que Hellboy chegasse finalmente a um acordo com o fato de que seu destino, seu destino inevitável, era tornar-se a besta do Apocalipse, e ter ele e Liz diante dessa parte da sua natureza. Ele tem que fazer isso, a fim de ser capaz de ironicamente vencer o inimigo que ele precisa enfrentar no terceiro filme. Ele tem que se tornar a besta do Apocalipse para defender a humanidade, mas ao mesmo tempo se torna um ser muito mais sombrio. É um final muito interessante para a série.

Perlman havia comentado anteriormente suas ideias para o filme, destacando os filhos de Liz (Selma Blair):

Os dois gêmeos: um se pareceria com a mãe e o outro com o pai. E um deles seria completamente corrupto, o outro angelical. Qual era qual? Somente Guillermo faria o f*dido ser o anjo. Então, isso acrescenta à saga.

O primeiro Hellboy estreou em 2004 e fez 99 milhões de bilheteria mundial com um orçamento de 66 milhões. Ja Hellboy 2: O Exército Dourado, estreou em 2008 e fez 160.3 milhões de bilheteria com um orçamento de 85 milhões.

A resposta parece, até segunda ordem, definitiva, o que é uma pena. Tanto del Toro quanto Perlman vieram com ideias bem interessantes.

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.