Header Ads

Kolin é a nova personagem DLC de Street Fighter V


Faz um tempo que nós não falamos de Street Fighter V no site. Hoje é o dia! Seguindo a programação sem errar, a Capcom anunciou hoje o novo DLC do game, e com ele Kolin junta-se ao roster no dia 28 de fevereiro embalada pelo trailer com "It's Not Design," nova música de Lupe Fiasco. Vem comigo:


Kolin surgiu no mundo Street Fighter em 1997 com Street Fighter III, trabalhando nos bastidores para cumprir a Profecia de Miraha, e parar qualquer um que fique no caminho do esquisitão do Gill, por isso apesar de calma e tranquila, Kolin pode entrar num surto de raiva. E spoiler: é ela que ressuscita o Nash, provando que é capaz de tudo pelos próprios interesses.

A base dos ataques da personagem é o gelo, como boa russa que Kolin é. Seu estilo de luta é o Systema, uma arte marcial russa onde a essência é usar o momento do adversário contra ele mesmo. "Frequentemente ela é ouvida falando de forma condescendente com os oponentes, sabendo que eles não têm chance contra ela, muito menos Gill," disse a Capcom.

Kolin está inclusa no Passe de Personagem da segunda temporada de Street Fighter V, que também inclui o pesadão Akuma. Além da lutadora, a Capcom promete que irá continuar trabalhando no balanço dos personagens, com detalhes para serem divulgados no começo de março.

Veja as imagens do traje do Modo História, Batalha e Nostalgia:


E aqui nós temos alguns GIFs mostrando as habilidades da moça:

V-Skill: Inside Slash


V-Trigger: Diamond Dust (Rússia, gelo, pó de diamante.. Você pensou nisso que eu sei)


Critical Art: Frost Tower



A moça será jogável durante a festa de lançamento do álbum DROGAS Light de Lupe Fiasco no próximo dia 15, onde os 150 primeiros jogadores vão ganhar uma camisa exclusiva do evento! A Capcom-Unity promete que saberemos mais sobre cada novo personagem nos meses a seguir, com updates de conteúdo nesse meio tempo. 

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.