Header Ads

Rip Hunter continua dando dor de cabeça em Legends of Tomorrow


Apesar da primeira temporada que deixou sentimentos divididos, Legends of Tomorrow mostrou avanços no segundo ano. Parte disso veio de soltar bombas a cada semana no colo dos fãs, uma delas sendo a transformação vilã de Rip Hunter.

Sem suas memórias após salvar as Lendas na estreia da segunda temporada, a Legião do Mal não teve dificuldade em encontrar e reprogramar a mente do capitão, de forma a ganharem um novo aliado. Mas agora as Lendas estão com Hunter de volta (embora... preso), e com a esperança de navegar no seu subconsciente para trazer de volta o antigo eu do personagem, o líder que sabe mais de viagem do tempo que qualquer um.

E Rip Hunter será cobaia no próximo episódio de Legends of Tomorrow. Ou mais ou menos isso. Leia a sinopse de "Land of the Lost":

Após capturar Rip (Arthur Darvill), ele faz a Viajante do Tempo bater, deixando as Lendas presas setenta milhões de anos no passado. Ray (Brandon Routh), Amaya (Maisie Richardson-Sellers) e Nate (Nick Zano) saem em busca de uma parte vital da nave. Num esforço de trazer o "bom" Rip de volta, Rory (Dominic Purcell) sugere que eles entrem na mente de Rip, mas Sara (Caity Lotz) e Jax (Franz Drameh) descobrem que o subconsciente de Rio não é tão agradável, e eles precisam lutar com versões maléficas deles mesmos. Enquanto isso, Nate e Amaya continuam a se aproximar, mas isso pode causar sérias consequências. Ralph Hemecker dirigiu o episódio escrito por Keto Shimizu & Ray Utarnaachitt.

"Land of the Lost" tem tudo para ser outro giro divertido de Legends of Tomorrow, embora pelas fotos você possa dizer que Rip Hunter não está tão feliz com a notícia. Tem sido igualmente divertido ver o personagem deixar o lado vilão sair, mas o que esse "subconsciente nada agradável" guarda? É mais um famoso caso de #descubra.

Legends of Tomorrow volta nos EUA na próxima semana, mas você já pode ver a prévia de "Land of the Lost." E ver as fotos da doideira que vai ao ar hoje, claro:



Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.