Header Ads

E então, Matt Reeves vai ou não vai dirigir o filme do Batman?


Entra filme, sai filme, e infelizmente ainda tem sido regra as produções da Warner Bros. criarem buzz pelos motivos negativos. E com tantas notícias rodando por aí a confusão é certa, e a dúvida é real: Matt Reeves que disse que ia, depois falaram que não ia mais dirigir o filme do Batman. E então, ele vai ou não vai assumir o projeto?

Quem parece dar a resposta é ele mesmo, Ben Affleck, que postou em seu Instagram uma foto de Batman vs Supermam onde a legenda traz uma resposta sutil e aparentemente definitiva:

Uma publicação compartilhada por Ben Affleck (@benaffleck) em

Com um boas-vindas curto e objetivo, parece que enfim podemos colocar as barbas da preocupação de molho, afinal se o próprio Batman confirmou a informação, quem somos nós para discutir? Enquanto isso, Affleck segue dedicado ao papel complicado e emocional de dar vida ao Morcegão na sua aventura solo.

E falando no ator, ele não foi o único a dar as boas-vindas. Na mesma quinta-feira (23) Geoff Jonhs postou em seu Twitter uma mensagem de incentivo ao diretor, no que Matt Reeves respondeu no Twitter com uma mensagem igualmente simpática.

Então... É isso. Vejamos quais serão os próximos capítulos dessa novela.

Via CB

Sobre Bruna

A loca de todas as coisas. Devota de Céline Dion. Mini Wikipedia de Scarlett Johansson Facts.™ Eu gosto de romances como eu gosto do meu café.

(Eu não tomo café)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.